(Foto: Israel Simonton / CearaSC.com)

Mais uma grande negociação foi firmada no Ceará Sporting Club. Por intermédio da Diretoria de Assuntos Comerciais, o clube fechou parceria com a gigante Ortobom, empresa líder no segmento de colchões, com 45 anos de existência. Dentre as atribuições que o contrato prevê, estão entre elas placas de publicidade no Estádio Vovozão e explicitação da marca nos painéis das entrevistas coletivas do clube.

A partir de agora, todos os colchões do hotel do clube e da Cidade Vozão, equipamento destinado às categorias de base do Alvinegro, serão da marca Ortobom, a nova parceira do Mais Querido. “É uma satisfação enorme para nós, do Ceará, firmarmos contrato com uma empresa do porte da Ortobom”, assegurou o Diretor Comercial João Studart.

Para Leandro Rios, Gerente Comercial da Ortobom, a parceria entre empresa e clube não poderia ter vindo em melhor hora. “Na realidade, esse acordo foi para fortalecer a nossa marca aqui no estado. Somos a maior marca na produção de colchões da América Latina. A ideia é que, com o suporte do peso que o Ceará tem, consigamos colocar a Ortobom em mídia, e ao mesmo tempo disponibilizar para os jogadores um bom descanso, usufruindo de produtos da maior qualidade possível, como os nossos”, disse.