(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde deste sábado, 28/01, o elenco alvinegro encerrou a preparação para encarar o Guarany (S), na 4ª rodada do Campeonato Cearense 2017. No treino apronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo treinou jogadas ensaiadas de ataque, cobranças de falta e posicionamento defensivo em cruzamentos. Para esta partida, o Ceará não vai contar com Lelê, suspenso por cartão na última partida do estadual, Felipe Menezes e Jackson Caucaia, que se lesionaram diante do América/MG, na disputa da estreia na Primeira Liga.

O atacante Alex Amado deve assumir a titularidade diante do Cacique do Vale. “Vou dar o meu melhor em campo para o Ceará sair vitorioso. A gente tem que voltar a vencer no Estadual. Esse jogo vai ser muito importante para que o torcedor volte a ter confiança no time. Estamos no caminho certo. O torcedor pode ficar certo que não vai faltar raça enquanto estiver em campo”, garantiu Amado.

Pela 4ª rodada do Estadual 2017, Ceará x Guarany (S) se enfrentam neste domingo, 29/01, às 18h30, na Arena Castelão. O árbitro Léo Simão apitará esta partida. Os assistentes Anderson Farias e Carolina Romanholi completam o trio de arbitragem.