None

O Vozão entrou em campo na tarde deste domingo, 10/04, no Domingão, para enfrentar o Ferroviário, em jogo válido pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Cearense. O Vozão fez um grande jogo e saiu de campo com uma bela vitória por 5 x 0.
 
O primeiro tempo começou com o Ceará partindo para cima do Ferroviário. Contando com o apoio do seu torcedor, que compareceu em bom número ao Domingão, o Vozão atacou bastante e marcou o primeiro gol aos 16 minutos, quando Thiago Humberto recebeu bom passe de Ernandes e finalizou forte. O segundo gol do Vovô veio seis minutos depois. Marcelo Nicácio recebeu cruzamento e finalizou de cabeça, por cobertura, para marcar mais um gol no Domingão.

O Vozão seguiu atacando e criou boas chances, no entanto, a zaga do Ferroviário evitou que o placar fosse ampliado. Mas aos 45 minutos, o time alvinegro não desperdiçou nova chance e marcou o terceiro gol, com Marcelo Nicácio.

O segundo tempo começou mais disputado, mas o Ceará seguia com maior posse de bola. Aos 17 minutos, Iarley, que voltou com muita disposição para a etapa final, marcou o quarto gol do Vozão na partida. Aos 29 minutos, em mais uma grande jogada de Iarley, Washington, que havia acabado de entrar na vaga de Nicácio, recebeu grande passe do camisa 11 e marcou o quinto gol do Vovô.

Com o 5 x 0 no placar, o técnico Vágner Mancini voltou a mexer na equipe: Sinho e Heleno entraram nas vagas de Iarley e João Marcos, respectivamente. Com a vantagem no marcador, o time alvinegro passou a administrar o resultado e saiu de campo com os três pontos.

Com a vitória o Vozão chegou aos 18 pontos, liderando o returno do Estadual 2011.

Assine agora o SMS VOZÃO e fique por dentro de tudo o que acontece no seu clube do coração >>> http://vozao.net/fWWxcZ