(Foto: Darlan Oliveira/CearaSC.com)

Na noite desta terça-feira, 19/07, o torcedor alvinegro conheceu de perto a nova linha Topper 2016 para o Ceará. Além dos uniformes de jogo 1 e 2, foram apresentadas também as camisas de treino, viagem, comissão técnica e dos goleiros. O evento aconteceu no Mucuripe Music, na Zona Leste da capital cearense. Os atletas Rafael Costa, Richardson e Diego foram os responsáveis pela apresentação das camisas de jogo-linha 1 e 2 e a de goleiro número 1.

Para o Diretor Comercial da Topper, Antonio Ximenes, a parceria entre Ceará e a nova fornecedora será um sucesso absoluto. “A gente tem o prazer de fabricar o novo manto do Vozão. O Ceará tem o maior número de conquistas no Campeonato Cearense e é muito prestigiado nacionalmente. A apresentação da camisa é um momento muito aguardado e nos empenhamos para superar as expectativas dos atletas e da torcida apaixonada. Vamos levar o Vozão para onde ele nunca deveria ter saída, que é na elite do futebol nacional”, declarou.

Os novos uniformes do Vovô já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube. A estreia do time já com o novo material está marcada para o Estádio Presidente Vargas, contra o Botafogo/PB, no jogo desta quarta-feira, 20/07, pela Copa do Brasil.