O Sub-20 do Ceará tem reapresentação marcada para esta quinta-feira
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O Ceará estreou com derrota no Campeonato Brasileiro Sub-20 2015. Jogando no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o Alvinegro foi surpreendido pelo Cruzeiro e perdeu pelo placar de 1 x 0. O próximo confronto do Vovô na competição será na próxima quarta-feira, 17/06, diante do Botafogo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro/RJ.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante cruzeirense Hugo Ragelli, aos nove minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, o goleiro alvinegro Diego se antecipou e conseguiu cortar a bola, retornando ao gol. Nesse entremeio, o camisa 9 do Cruzeiro chutou por cobertura, abrindo o placar no Estádio Vovozão. Mesmo com forte marcação e volume de jogo do Alvinegro, o placar se manteve assim até o fim do jogo.

O Sub-20 do Ceará tem reapresentação marcada para esta quinta-feira, 11/06. Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o Vovô encara pela Semifinal do Campeonato Cearense Sub-20, o Fortaleza.

O Clássico-Rei acontece no próximo domingo, 14/06, no Estádio Presidente Vargas (PV). A partida acontece com portões fechados à torcida. Nos dois clássicos já disputados nesta temporada, o Ceará levou a melhor (3 x 0 e 1 x 0). Se o jogo terminar empatado, o vencedor  será definido após penalidades. A outra Semifinal acontece em partida preliminar, no PV, entre Floresta x Tiradentes.