Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Comunicação Ceará SC

Mais uma vez a nação alvinegra mostrou porque é a maior do estado e o Mais Querido comprovou que vai bem além das quatro linhas do campo de futebol.

Para finalizar as comemorações dos seus 105 anos, o Vozão preparou para a torcida, um passeio ciclístico. Segundo a organização, aproximadamente 400 torcedores saíram da Arena Castelão e foram pedalando até o Ginásio Vozão, onde puderam confraternizar com outros torcedores em um espaço com distribuição de água e picolés, espaço kids, loja oficial do clube, banda e a estreia da batucada do Vozão, mais nova atração preparada pelo Vozão e que estará animando nossa torcida em todas as partidas do Mais Querido. 

Diretor de promoções e atividades sociais do Ceará, Veridiano Pinheiro falou sobre o espaço que foi preparado para receber a torcida. “A gente montou uma estrutura diferenciada pra receber nosso torcedor que participou e, também, a família dele. Vários de nossos parceiros chegaram junto, então tivemos diversos serviços como uma mesa de frutas, espaço saúde com aferição de pressão e outros serviços, espaço kids, massoterapia, food trucks. Tudo pra que o torcedor alvinegro possa ter uma manhã agradável com sua família”, disse Veridiano.

Eventos como este, mostram nossa evolução para além das linhas que delimitam um campo de futebol. Não é surpresa para ninguém que somos o maior do estado dentro de campo e, também, nas arquibancadas. Atualmente, provamos diariamente nossa superioridade em todas as áreas que compõem o futebol.

Participante desse crescimento alvinegro, Veridiano comentou sobre a evolução do Vozão em outras áreas além campo.  “Eventos como esse atendem torcedores que curtem outros esportes e outras atividades. O Ceará vem crescendo em todos os seus departamentos. Somos um clube totalmente estruturado e referências nacionais nisso. Prova é que jogadores de grandes clubes querem vir jogar no Ceará. O torcedor tem cada vez mais orgulho disso”, afirmou Veridiano.