(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Últimos ajustes no Ceará para a estreia do Campeonato Brasileiro. Nessa sexta-feira, 26/04, antevéspera da partida contra o CSA, o elenco alvinegro realizou mais um trabalho no CT de Porangabuçu. A partida acontece no domingo, 28/04, às 16 horas, na Arena Castelão.

Com portões fechados à imprensa e sob o comando do técnico Enderson Moreira, o grupo foi dividido em dois. Uma parte trabalhou jogadas de bola parada e posicionamento ofensivo; o restante treinou parte técnica em campo reduzido com a monitoria do auxiliar técnico Luís Flores.

Sem tempo necessário para realizar todos os ajustes da nova maneira de pensar o time, o técnico Enderson Moreira falou sobre a postura de como o Ceará deve ir a campo contra os alagoanos. Em termos de organização, o treinador gostou do que viu nos treinamentos de ontem, 25/04, no Estádio Vovozão.

“O primeiro treinamento foi mais para conhecê-los. Ontem, a já consegui dar uma ideia do que a gente quer em termos ofensivos. Eu tenho conversado com eles para poder mostrar o que eu estou pensando. Temos caminhado bem, mas precisamos ter tranquilidade para que essas mudanças sejam feitas com naturalidade”, ponderou Enderson.

Clique aqui e confira a coletiva do técnico Enderson Moreira no nosso canal oficial no Youtube.