O jantar em comemoração aos 101 anos do Ceará foi idealizado pela Diretoria Executiva, em parceria com a Arquiteta Eventos
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Cumprindo a agenda de festividades pelos 101 anos de fundação do clube, a diretoria do Ceará Sporting Club promoveu um jantar para torcedores, na noite da última terça-feira, 02/06, data de aniversário do Mais Querido.

Além dos profissionais de imprensa e membros da diretoria alvinegra, aproximadamente 200 torcedores estiveram presentes no Restaurante Sal e Brasa, no bairro Meirelles. A Diretoria Executiva foi representada pelo 2º Vice-Presidente Carlos Moraes, que também esteve acompanhado de vários diretores do clube.

“Momentos como esse provocam a união entre torcedor e clube e fortalecem os laços em uma data festiva, no aniversário do clube. Além do apoio da torcida participando, é importante também que o clube esteja perto também do torcedor. Para este jantar particularmente, a reposta foi muito positiva. Portanto, nós pensamos em realizar novos eventos com esse modelo, que foi aprovado pelo torcedor alvinegro”, avaliou o diretor de marketing do Ceará S.C, Lavor Neto.

Embalados por sucessos musicais da década de 1980, ao final do jantar, os presentes ainda puderam prestigiar o som do cantor André Luã (Banda Revelations). Outra atração da noite foi a presença taça de Campeão do Nordeste 2015, conquista recente do Alvinegro de Poraganbuçu.

O jantar em comemoração aos 101 anos do Ceará foi idealizado pela Diretoria Executiva, em parceria com a Arquiteta Eventos, e chegou ao fim depois do sorteio de produtos oficiais do Vovô.