None

É a primeira vez que a Garnier realiza um patrocínio na área de futebol e o grande diferencial é ter escolhido um clube aclamado do Nordeste para iniciar seus investimentos em marketing nos campos. A marca de desodorante masculino Bio Garnier vai aparecer na omoplata das camisas dos jogadores e o período do patrocínio será de um ano.

“O futebol é o esporte perfeito para falar como público de Bí-O, seja pela associação com performance e saúde, seja pela emoção e paixão do torcedor. Para estrear nesse universo, escolhemos o Nordeste por ser uma das áreas mais importantes para o mercado e onde a paixão pelo futebol é ainda mais vibrante", analisou Guillain Chauffert-Yvart, diretor de marketing de Garnier.

O intermédio para o patrocínio foi realizado pela Arpoador Sports & Marketing, agência de marketing esportivo. "A Bí-O alia-se a um dos maiores e mais tradicionais times do Nordeste, o Ceará Sporting Club", concluiu Guillain.

Há cinco anos Bí-O vem construindo uma imagem jovem e inovadora no mercado de desodorantes, trazendo novidades como ingredientes naturais, eficácia em clareamento das axilas e proteção 72h. Para consolidar-se no segmento masculino, decidiu-se investir na plataforma esportiva, que conversa diretamente com a essência da marca: eficácia e proteção 48H.