None

Na noite desta terça-feira, 29/05, o time do Vozão entrou em campo para enfrentar o Goiás, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. O time alvinegro chegou a estar perdendo por 2 x 0, mas reagiu e empatou o jogo, conquistando o seu primeiro ponto no Brasileirão Série B 2012.

O primeiro tempo começou com os visitantes abrindo o placar. Logo aos seis minutos, Iarley recebeu na área e chutou cruzado. O goleiro Fernando Henrique fez grande defesa, mas, no rebote, Ramon mandou para o gol e abriu o placar.

Em desvantagem, o Vozão passou a pressionar e quase marcou com Rogerinho, em chute de fora da área. Aos 16 minutos, Ramon chutou de fora da área, a bola desviou na zaga alvinegra e entrou no canto esquerdo de Fernando Henrique, fazendo 2 x 0 para o Goiás.

O Vozão seguiu pressionando e aos 31 minutos, Lima recebeu no lado direito, limpou a marcação e chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro Rafael Tolói e entrou, deixando o placar em 2 x 1. Depois do gol, os alvinegros pressionaram bastante. Apodi e Lima criaram boas chances, mas as finalizações não foram concluídas com sucesso.

No último lance da primeira etapa, Apodi deu um drible da vaca no adversário e cruzou na cabeça de Lima. O camisa 9 do Vozão subiu bem e cabeceou colocado, mas o goleiro Harlei fez uma ótima defesa e fechou o placar do primeiro tempo em 2 x 1 para os visitantes.

No segundo tempo, o Vozão voltou com Reina na vaga de Márcio Careca. Logo no primeiro minuto, Apodi teve boa chance, em chute forte. Cinco minutos depois, Rogerinho recebeu de Reina e chutou forte, mas o goleiro Pedro Henrique defendeu.

Aos 13 minutos, Reina fez jogada sensacional no ataque, deixou três marcadores para trás e cruzou para Rogerinho, que finalizou para fora. Quatro minutos depois, Tinga recebeu na área, mas não finalizou bem e, na sequência, Mota recebeu e chutou, mas a zaga do Goiás afastou o perigo.

A pressão do Vovô deu resultado e aos 25 minutos, Régis recebeu grande passe de Mota e mostrou sua qualidade ao finalizar forte, empatando o jogo no estádio Presidente Vargas. Depois disso, o time alvinegro pressionou e quase marcou aos 43 minutos, quando Paulo Sérgio recebeu de Misael e cabeceou para fora.

Nos minutos finais, Reina, Rogerinho e Misael ainda pressionaram no ataque, mas o placar ficou no 2 x 2 e o Ceará conquistou o seu primeiro ponto na competição.

Agora, o Vozão se prepara para o jogo contra o Guarani, no próximo sábado, 02/06, fora de casa. Pensando neste jogo, o time alvinegro se reapresenta amanhã, às 8h30min, no Vovozão.

Confira a ficha técnica do jogo: http://vozao.net/IwRLR5.