Foto:/CearaSC.com

Já não é de hoje que o  torcedor alvinegro que se faz presente na Arena Castelão possui diversas opções para se divertir antes da partida, no intervalo e no fim. Na partida diante do Bahia, os já tradicionais Vila Alvinegra, na esplanada da Arena Castelão, Areninha Kids e também a música ao vivo nos setores da torcida se mantiveram.
Uma surpresa foi a presença de diversos super-heróis para fazer a alegria dos pequenos alvinegros. 

Mas inegavelmente, a maior novidade ficou por conta de ações de consciência social e ambiental por parte do Ceará SC. Na entrada em campo, 11 idosos do Lar Torres de Melo acompanharam os atletas do Mais Querido. A ação fez alusão ao Dia Mundial de combate à violência contra o idoso,  celebrado no próximo dia 15/06.

"Todas as ações que a gente faz são pra deixar o ambiente ainda mais agradável e atrativo para nossa torcida. Vir ao estádio tem que ser algo inesquecível sempre.", disse Veridiano Pinheiro, diretor de eventos do Ceará SC.

Além disso, a tradicional troca de flâmulas foi substituída por uma troca de mudas de árvores entre os capitães de Ceará e Bahia. Esta ação, fez referência ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no último dia 05/06.