(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde dessa quarta-feira, 04/10, o elenco alvinegro se reapresentou para treinos no Estádio Vovozão. O grupo que atuou na formação titular, na vitória sobre o Vila Nova, participou de trabalhos regenerativos na academia do Clube. O restante do plantel foi submetido a treinamento técnico tático em campo, sob as atenções de Daniel Azambuja, técnico que comanda a equipe no Clássico-Rei de amanhã, em partida de ida pelas quartas-de-final da Taça Fares Lopes.

O zagueiro Tiago Alves, que deve iniciar a partida no time de saída, conversou com a imprensa sobre mais esse confronto diante do Fortaleza. “Nosso objetivo principal é o acesso para a Série A, mas também queremos ser campeões da Fares Lopes. É um clássico! A atmosfera e o clima são diferentes. A motivação é redobrada. É um jogo gostoso de participar, pois nos exige uma adrenalina maior. Cabe a mim aproveitar muito bem essa oportunidade e vencer essa primeira partida do mata-mata. Daremos nosso melhor para sair vencedor na Arena Castelão”, assegurou.

Sem revelar os atletas relacionados para o confronto, o técnico Daniel Azambuja convocou o grupo para concentração iniciando na manhã dessa quinta-feira, 05/10, no hotel do Clube. Fortaleza e Ceará se enfrentam às 20 horas, na Arena Castelão. Como o mando de jogo tricolor, os torcedores alvinegros podem adquirir os ingressos para o duelo em todas as lojas oficiais do Mais Querido. Confira detalhes: http://vozao.net/2yotLnM