None

A preparação para a partida do próximo sábado, 15/09, entre Ceará x Joinville, começou na manhã desta quinta-feira, 13/09, quando o elenco do Vozão se reapresentou em Porangabuçu e trabalhou, sob o comando do técnico Paulo César Gusmão e sua comissão técnica.

Os atletas que atuaram diante do ABC de Natal, na última terça-feira, 11/09, participaram apenas de um treino regenerativo, com o intuito de descansar a musculatura e se recuperar fisicamente. Além de trabalhar na academia do clube, o grupo realizou atividades na piscina e no gramado do Vovozão.

Enquanto parte do grupo realizava trabalhos mais leves, os jogadores que não atuaram no último jogo participavam um treino técnico/tático, em um coletivo, que contou com a presença de alguns atletas das Categorias de Base do clube.

Com o fim do treino, os jogadores alvinegros foram liberados para descanso, mas ainda hoje, às 22 horas, os atletas relacionados para o jogo contra o Joinville se apresentarão para iniciar o período de concentração. Amanhã, às 8h30min, todo o elenco volta aos trabalhos em Porangabuçu.