Em treino fechado no Estádio Vovozão, elenco alvinegro participa de coletivo
Campeonato Brasileiro

Em treino fechado no Estádio Vovozão, elenco alvinegro participa de coletivo

Delegação alvinegra embarca para Porto Alegre nessa quinta-feira, 26/10

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde dessa quarta-feira, 25/10, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu. Visando o próximo confronto diante do Internacional, fora de casa, o treino realizado no Estádio Vovozão foi fechado para a imprensa. Os atletas foram submetidos a um coletivo em campo aberto. Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ceará enfrenta o Internacional, no Estádio Beira Rio, no sábado, 28/10, às 16h30 (horário cearense). Após treino, o volante Richardson concedeu entrevista coletiva para imprensa local.

“Falta praticamente um mês para acabar o campeonato e não podemos ficar fora por pequenas dores. Se for preciso, vou dar meu melhor em qualquer função que o professor Chamusca definir para eu jogar. Teremos uma sequência de jogos muito difíceis e a cada jogo será uma grande decisão. Não podemos e nem queremos deixar o acesso passar nesse ano”, revelou Richardson. 

O grupo alvinegro realiza último treino na capital cearense na manhã dessa quinta-feira, 25/10, em Carlos de Alencar Pinto. A delegação alvinegra embarca à tarde para Porto Alegre. A saída do clube está prevista para 15 horas. Na sexta-feira, 27/10, o time realiza treino apronto no CT do Grêmio. 

[25-10-2017] Treino Físico

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas