Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Reapresenta, recupera, treina e já concentra. Essa foi a programação desta terça-feira, 24/09, para o elenco do Ceará. Após retornar de Maceió, o grupo teve um dia apenas de preparação para a partida contra o Cruzeiro, adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na partida contra os mineiros, o técnico Enderson Moreira poderá contar com os retornos de Samuel Xavier, que estava suspenso, Ricardinho, poupado diante do CSA, e Diogo Silva. A bola rola para Ceará x Cruzeiro na noite dessa quarta-feira, 25/09, às 19h30, na Arena Castelão.

Antes das atividades de hoje, no estádio Vovozão, em Porangabuçu, o meia Ricardinho, concedeu entrevista coletiva à imprensa. “Estou pronto e bem recuperado do incômodo da semana passada, que acabou me prejudicando para o jogo. Graças a Deus, consegui recuperar bem e estou à disposição do professor para poder ajudar”, garantiu.

O Ceará precisa vencer amanhã o Cruzeiro para se distanciar da zona de rebaixamento e interromper sequência negativa de jogos. Com 22 pontos, na 14ª colocação, o Vovô tem quatro pontos a mais que o Fluminense, time que abre o Z4 do Brasileirão.

“Temos um adversário direto e a oportunidade de voltar a vencer. Estamos criando, mas futebol é resultado, e precisamos disso o mais rápido possível. Precisamos dos três pontos. Temos que acertar mais no último terço de campo para podermos definir melhor as situações. São detalhes, mas depende da gente trabalhar um pouco mais e ser mais efeito”, analisou Ricardinho.

A venda de ingressos para Ceará x Cruzeiro continua nas lojas oficiais do clube. No dia do jogo, os bilhetes podem ser adquiridos também na bilheteria B3 da Arena Castelão, que abre às 16h30. A torcida visitante pode garantir as entradas nas lojas oficiais e bilheteria do estádio normalmente.

Departamento de Comunicação - CSC