Alex Amado, João Marcos e Carlão realizaram apenas treinos regenerativos nesta tarde
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Pensando no segundo desafio no Campeonato Cearense 2016, o time do Vozão voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, 25/01, e iniciou os preparativos para encarar a equipe do Guarani de Juazeiro, na próxima quarta-feira, 27/01, no Estádio Presidente Vargas (PV).

Os trabalhos foram realizados na academia e em campo. Quem jogou ontem, diante do Tiradentes, realizou apenas treinos de recuperação muscular. “O foco da gente já é o Guarani (J). Vamos seguir o trabalho e com um tempo o time vai melhorando”, afirmou o volante Baraka.

O grupo de atletas que não se apresentou com desgaste físico pós-jogo realizou um treino coletivo, sob o comando do técnico Lisca. Amanhã, todo o grupo retorna aos treinamentos a partir das 16 horas, em Porangabuçu, finalizando a preparação para o jogo contra o Guarani de Juazeiro.

“É só o segundo jogo, mas a gente sabe da responsabilidade que é defender essa camisa, então vamos em busca da segunda vitória. Tivemos alguns dificuldades no primeiro jogo, mas isso é normal”, disse Fernandinho.