None

Nesta tarde, o time do Ceará foi até a cidade de Crateús para enfrentar o time da casa. O Vozão fez um grande jogo, mas desperdiçou muitas oportunidades e sofreu o gol de empate no fim, saindo de campo com apenas um ponto na tabela.

O primeiro tempo começou com o Vozão pressionando. Nos primeiro minutos, Misael recebeu bom lançamento de Rogerinho, mas não finalizou com sucesso. Aos 12 minutos, Eusébio avançou pelo lado esquerdo e chutou forte, mas o goleiro do Crateús fez grande defesa.

O Ceará abriu o placar aos 20 minutos. Rogerinho arriscou de fora da área e pegou bem na bola, marcando o primeiro gol do jogo. Na sequência, Eusébio teve boa chance de marcar, mas parou na boa defesa do goleiro Renato.

O atacante Misael também teve grande chance de balançar as redes. O camisa 9 do Vovô fez grande jogada pelo lado esquerdo, limpou a marcação e chutou forte, mas o goleiro Renato fez mais uma grande defesa, encerrando o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o jogo ficou mais disputado. Os dois times marcaram bastante e o Vozão chegou com perigo aos seis minutos. Daniel Marques fez boa jogada e cruzou para Apodi, que cabeceou. A zaga do Crateús afastou em cima da linha. Na sequência, Misael recebeu de Geovane e finalizou, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 26 minutos, Ederson tocou para Paulo Sérgio, que mandou pela linha de fundo. Um minuto depois, foi a vez de Felipe Azevedo desperdiçar. O atacante do Ceará fez grande jogada individual, mas mandou por cima do gol.

A última oportunidade do Ceará surgiu aos 44 minutos, quando Geovane fez ótimo lançamento para Ederson. O atacante do Vovô dominou e chutou forte, mas o goleiro Renato fez mais uma grande defesa. Três minutos depois, o Crateús empatou.

Já nos acréscimos, Gildázio tocou para Marquinhos, que chutou forte e acertou o canto direito do goleiro Adílson, que nada pôde fazer. Após o 1 x 1, o árbitro assinalou o fim da partida e o Vozão somou mais um ponto, chegando aos 24 na tabela.

Agora, o Ceará se prepara para o jogo contra o Trairiense, que será realizado na próxima quarta-feira, também fora de casa.

Confira ficha técnica: http://vozao.net/unZFVh