(Foto: Cristiano Ibiapina/CearaSC.com)

O fim de semana foi somente de vitórias para as categorias Sub-13 e 17 do Ceará. Em 2015, das quatro equipes da Categoria de Base do Alvinegro, duas, Sub-15 e 20, já foram campeãs estaduais. Os Campeonatos Cearenses Sub-13 e 17 começaram no segundo semestre desta temporada e ainda estão na fase classificatória. Neste fim de semana, os times Sub-13 e 17 do Alvinegro voltaram a vencer no certame. O time do técnico Daniel Rocha venceu o Sata Cruz por 5 x 0, enquanto o Sub-17, comandado por Erisson Matias, goleou o São Gerardo por 4 x 0. 

Com o melhor saldo de gols da competição, o Vovô Sub-13 tem média de 5,33 tentos por partida; no entanto, ocupa momentaneamente a terceira colocação do grupo A2, pois perdeu na estreia pelo placar mínimo. O Sub-17 do Ceará é o vice-líder do grupo A3 e, em quatro jogos disputados até agora, já marcou 16 vezes, conquistando um aproveitamento de 75% dos jogos, com três vitórias e uma derrota. 

O próximo compromisso do Sub-13 do Mais Querido acontece no próximo domingo, 06/09, diante do Estação, às 15h45min, no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão – CT Luís Campos, em Itaitinga/CE. O Sub-17 alvinegro também joga no próximo final de semana, mas no sábado, 05/09, no mesmo estádio, contra o Floresta. Vale lembrar que todas as partidas que acontecem na Cidade Vozão, são realizados com portões abertos à torcida e com entrada gratuita garantida.