Nesta manhã, Ceará x Ferroviário decidiram mais um título da Copa Vovozão
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Jogando no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), as equipes sub-17 de Ceará x Ferroviário decidiram mais um título da Copa Vovozão. O Alvinegro foi surpreendido pelo Tubarão da Barra e perdeu a partida por 1 x 0. O único gol do jogo foi feito pelo meia coral Lucas, em cobrança de pênalti, depois de infração cometida pelo zagueiro Arlan.

Esta é a segunda edição da Copa Vovozão, que, na temporada passada, teve o Ceará como campeão da competição. Agora, o time do técnico Juca volta às atenções para o Campeonato Cearense Sub-17 2015. Com pouco mais de dois meses para preparação, o time tem reapresentação na Cidade Vozão marcada para esta segunda-feira, 25/05. O certame estadual começa em agosto.

Na quinta-feira, 21/05, o Ceará Sub-13 venceu o Fortaleza por 2 x 0, na semifinal da Copa Tony Pereira. Na decisão, o Vovô encara o Internacional/CE. A partida final ainda não tem data definida. No entanto, de acordo com o coordenador de futebol amador do Ceará S.C, Cristiano Ibiapina, os dirigentes alvinegros já se mobilizaram para que o jogo seja realizado como preliminar do confronto da Série B entre Ceará x CRB, no dia 26/05.

Finalizando os compromissos das Base Alvinegra, a equipe Sub-20 do Ceará enfrenta neste domingo, 24/05, o Fortaleza, pela 5ª rodada do 2º turno do Campeonato Cearense Sub-20 2015. No último Clássico-Rei, o Alvinegro venceu por 3 x 0, em um jogo totalmente dominado pelo Alvinegro. A partida deste domingo será realizada no Estádio Presidente Vargas (PV), às 9 horas. O jogo acontece com portões fechados à torcida. A Federação Cearense de Futebol (FCF) disponibilizou apenas 100 cortesias para cada time.