(Foto: Ana Leal/CearaSC.com)

Nesta quarta-feira, 02/10, a delegação sub-19 do Ceará viajou até Sobral para jogar contra o lanterna Guarany, em partida válida pela terceira rodada da Copa Uninta. O time alvinegro levou a melhor e marcou dois gols, ambos do artilheiro Marco Antônio que já acumula 3 gols em 2 jogos até aqui.

A partida não começou num clima lá muito pacífico. A torcida guará tumultuou as arquibancadas desde o início até que aos 16 minutos do primeiro tempo o árbitro precisou interromper o jogo para que a força policial pudesse conter os ânimos dos torcedores mais exaltados. Retomada a normalidade, vieram os gols.

Foi Marco Antônio quem abriu o placar, em jogada de bola parada. Numa cobrança de falta, o meia subiu e conseguiu desviar o cruzamento para o gol, marcando o primeiro.

No segundo tempo, novamente de cabeça, Marco Antônio conseguiu ampliar. Dessa vez, após uma cobrança de escanteio.

O resultado positivo levou o Vozão à terceira posição, atrás apenas do Floresta e Atlético Cearense, ambos com um jogo a mais na tabela de classificação.

O Ceará sub-19 volta a campo na próxima quarta-feira, 09/10, às 15h30, contra o Caucaia, dentro de casa, no Estádio Franzé Moraes, para disputa da quarta rodada da Copa Uninta.

Departamento de Comunicação - CSC