Foto: Divulgação

Nos próximos três dias acontecerá, em Recife, a Conferência de Futebol do Nordeste. O Mais Querido será representado nos próximos dois dias em painéis da conferência. Hoje, quinta-feira, o Diretor Financeiro do Vozão João Paulo Silva participa do painel especializado em assuntos relacionados às finanças no futebol. 

João Paulo, que também participou há pouco tempo da CBF Brasil Expo, falou sobre o que será discutido no evento e, também, sobre a contribuição que o Ceará levará ao evento. “A Confut vai falar sobre o futebol nordestino em geral e, no caso do Ceará, vamos falar sobre as finanças do clube, sobre como conseguimos monetizar as coisas do clube e todos nós acreditamos que vai ser um sucesso”, afirmou. 

Além de João Paulo Silva, o Gerente de Comunicação do Mais Querido, Bruno Reis, irá mediar um dos painéis da conferência. Este, falará especificamente sobre gestão de futebol profissional e contará com presenças como o ex-treinador Alexandre Galo. 

Além destas participações, o Vozão estará representado em três categorias das premiações que serão dadas no evento.  Armando Desessards, concorre na categoria Profissional da base, Lisarb Monteiro, Profissional de Finanças e a própria instituição Ceará como Clube com as Melhores Práticas de Gestão.