Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

O Ceará está pronto para o duelo contra o Salgueiro. A equipe encerrou a preparação para o último jogo da fase de grupos do Nordestão, na tarde desta quarta-feira, 28/03, no Estádio Vovozão. Já classificado, o Alvinegro quer vencer os pernambucanos para finalizar a fase de classificação na liderança sem depender do outro resultado. No treino de hoje, o técnico Marcelo Chamusca comandou trabalhos táticos, jogadas ensaiadas em bola parada, além de cobranças de pênaltis.

Sem definição total ainda da formação que irá a campo amanhã, o técnico Marcelo Chamusca elogiou o elenco e assegurou que, independentemente de quem comece jogando, todos estão aptos para o duelo contra o Salgueiro. Para o meia Wescley, a busca incessante pela manutenção da liderança deve ser o fator principal de motivação para a vitória no Castelão.

“A gente fica feliz quando as coisas acontecem da forma que a gente planeja nos treinos. Queremos terminar essa fase bem, com vitória, pois sabemos que é importante para o decorrer da competição. Ninguém viaja e entra em campo para perder. Sabemos que será um jogo muito difícil. O Salgueiro tem qualidade, portanto, cabe a nós impor nosso ritmo na partida e sair com a vitória na Arena”, ponderou Wescley.

A bola rola na Arena Castelão às 19 horas desta quinta-feira, 28/03. O segundo jogo do Grupo D é entre CSA e Sampaio Corrêa, 2º colocado com dois pontos a menos que o Vovô. Os líderes dos quatro grupos têm vantagem de disputar o segundo jogo das quartas de final em casa. Os ingressos para Ceará x Salgueiro estão à venda nas lojas oficiais do Clube. As bilheterias da Arena Castelão abrem às 16 horas para venda dos tíquetes.