None

De olho na partida de amanhã, contra o Flamengo/RJ, o técnico Vágner Mancini finalizou na tarde de hoje, a preparação do grupo alvinegro para o confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Mancini realizou apenas um treino recreativo cheio de gols e com muita descontração. A equipe comandada pelo lateral-esquerdo Eusébio empatou em 5 x 5 com o time de Boiadeiro. A equipe do lateral-direito do Vovô não segurou a pressão durante a prorrogação e perdeu com o gol de ouro, marcado pelo auxiliar-técnico Anderson Silva.

O destaque dos treinamentos ficou com o atacante Marcelo Nicácio, que balançou as redes quatro vezes e deixou o time comandado por Eusébio em boa situação. Osvaldo ainda marcou o quinto gol durante o tempo normal. Os gols da equipe comandada pelo lateral-direito Boiadeiro foram marcados por Felipe Azevedo (duas vezes), Thiago Humberto (duas vezes) e Fabrício.

Os trabalhos do time cearense foram realizados no Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), conhecido como Clube Cidade do Sol, localizado na cidade de Macaé, local do jogo de amanhã. A partida entre Flamengo x Ceará terá início às 21 horas, no estádio Moacyrzão.