(Foto: Guilherme Branco)

O Vozão fez seu segundo jogo na Copinha 2020, nesta terça-feira, 07/01, e obteve novo êxito sobre o, até então, líder do grupo. Contra o São Caetano, no Estádio Nicolau Alayon, a equipe alvinegra saiu com a vitória por 1x0 e tomou a dianteira da tabela.

O primeiro tempo foi muito estudado. Sob um forte sol, as equipes tiveram grande dificuldade de construir suas jogadas. A melhor oportunidade foi do time azulão, mas sem qualidade na finalização, o time não conseguiu abrir o placar. Com isso, os primeiros 45 minutos terminaram sem gols.

O time alvinegro voltou sem alterações na segunda etapa. Com um pouco mais de ímpeto, o Mais Querido conseguiu sair para o jogo e criar mais chances de gol. Dos pés de Lucas Viana, saiu o cruzamento que assegurou o resultado positivo para o Vozão. Pedro Igor, bem posicionado, recebeu e escorou de cabeça, anotando o único gol da partida.

O Time do Povo disputa seu último jogo da primeira fase, contra o Nacional/SP, que hoje venceu o Canaã/BA por 2x1. Na última rodada, o Vozão precisa de um empate para se classificar. A partida acontece nesta sexta-feira, 10/01, às 15h15, no Estádio Nicolau Alayon, com transmissão ao vivo da FPF TV através do Facebook “Copinha”. 

Escalação: André Luiz; Átila, Vitão, Breno e Mateus Farias; Humberto, João Vitor, Marco Antônio, Robert e Pedro Igor; Lucas Viana.

Suplentes: Matheus Eduardo; Danrley, Peixoto, Café, Rubens, Douglas e Yago.

Departamento de Comunicação - CSC