None

Com o pensamento voltado para o primeiro clássico de 2012, o time do Ceará voltou aos trabalhos nesta tarde e deu sequência à preparação para o duelo de domingo, 29/01, contra o Ferroviário.

Dimas Filgueiras e sua comissão técnica comandaram um treino tático no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O coletivo visou a aprimorar o posicionamento e a criação de jogadas do time. No encerramento do treino, alguns atletas ainda realizaram trabalhos técnicos, melhorando o desempenho nas finalizações e cobranças de faltas.

O atacante Misael (recuperado de estiramento no músculo da coxa) e o goleiro Fernando Henrique, que voltou aos trabalhos depois de se recuperar de distensão muscular na região das costelas, participaram do coletivo normalmente.

O meio-campista Reina, recém-contratado pelo Vovô, realizou o seu primeiro treino com a camisa alvinegra. O colombiano participou de treinos físicos na academia do clube e, na sequência, deu algumas voltas no gramado.

Amanhã, a equipe volta a treinar pela manhã. As atividades deste sábado, 28/01, terão início às 8h30min, no estádio Vovozão. Após o treino, os atletas relacionados seguem para a concentração.