Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Dentro do cronograma de comemoração de aniversário do Vovô, a diretoria alvinegra, em parceria com o programa Sou Mais Ceará, organizou o I Feirão das Organizadas, exclusivo para os sócios torcedores filiados às torcidas oficiais do clube. O evento foi realizado, no Ginásio do Vozão, e contou com 10 stands para a adesão de novos Torcedores Oficiais.

Membro do Movimento Organizado Setor Alvinegro, Yuri Bastos, falou sobre a importância do evento e da integração entre os membros das torcidas do Mais Querido. "A gente se sente reconhecido pelo clube. É importante essa aproximação com o torcedor, além da oportunidade que temos de desmistificar que torcida organizada é só violência. Nosso objetivo é apoiar o Ceará onde quer que ele esteja e em qualquer situação", afirmou.

Quem fez uma visitinha ao feirão foi o presidente Robinson de Castro, que reafirmou a importância do vínculo entre clube e torcida. "É primordial estreitar esses laços. O Ceará sem os torcedores não é ninguém. Além dessa aproximação, exaltamos e alavancamos o programa de sócio torcedor. Hoje, possuímos diversos planos e modalidades de acordo com o bolso e perfil de cada um", ponderou.