(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Passando por um momento de recuperação, o time do Ceará Sporting Club segue trabalhando forte e, fora de campo, a torcida alvinegra vem mostrando o seu apoio ao time do coração. Na noite da última quinta-feira, 04/06, os alvinegros deram uma prova de que o torcedor do Vozão tem a maior torcida do Estado e uma das maiores torcidas do Brasil. O apoio chegou ao grupo de jogadores e comissão técnica, que agradeceram.

"A gente fica muito mais tranquilo e contente, até porque tivemos uma conversa com parte da torcida, mas o importante é que a gente continue junto. Em nome de todo o elenco do Ceará, quero agradecer o apoio de todos os torcedores por meio da hashtag #CearáEstamosContigo. O Ceará é muito grande pra recuar diante de qualquer tropeço", disse o técnico Silas.

No microblog Twitter, os alvinegros conseguiram colocar a Hashtag #CearaEstamosContigo entre os líderes dos Trending Topics (TT’s) do Ceará, que são uma lista em tempo real dos nomes mais postados no Twitter, e vêm mantendo isso até esta sexta-feira, 05/06, mostrando todo o apoio ao grupo alvinegro.

Parabéns, torcedor alvinegro. Estamos mostrando nossa força no Twitter, mas precisamos do seu apoio também no estádio Presidente Vargas (PV). Neste sábado, 06/06, vá ao estádio e apoie os nossos guerreiros rumo a mais uma vitória!

Siga o twitter do Vozão: @CearaSC

ESCUTE, NA ÍNTEGRA, ENTREVISTA EXCLUSIVA DO TÉCNICO SILAS: http://vozao.net/1H9yUxg.

#CearaEstamosContigo