O novo Centro de Treinamento (CT) do Ceará Sporting Club fica localizado na cidade de Itaitinga/CE
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Foram mais de 700 e-mails enviados pelos torcedores do Mais Querido e na noite desta terça-feira, 11/02, Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube decidiram como vai se chamar a nova casa do Vovô.

O novo Centro de Treinamento (CT) do Ceará Sporting Club fica localizado na cidade de Itaitinga/CE e a partir de agora vai se chamar: "Cidade Vozão - CT Luis Campos". Esta opção foi enviada por vários alvinegros e agradou aos diretores e conselheiros do clube, que chegaram a um acordo após reunião realizada nesta noite.

O clube agradece pela participação em massa do torcedor do Mais Querido e comemora bastante a proximidade com os apaixonados pelo Vozão, afinal, o ano do Centenário segue reservando grandes novidades para todos.

O torcedor do Mais Querido vai ter a oportunidade de visitar a "Cidade Vozão - CT Luis Campos" no próximo dia 22/02 (sábado), com a presença do jornalista Milton Neves. O clube vai divulgar mais detalhes sobre esta visita nos próximos dias.

A repercussão do novo CT do Mais Querido movimentou a imprensa local e o Jornal Diário do Nordeste publicou matéria valorizando a aquisição do clube. Confira clicando AQUI.