(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Nessa quinta-feira, 19/10, véspera da partida contra o Figueirense, o técnico Marcelo Chamusca comandou treino apronto no Estádio Vovozão. Os trabalhos aconteceram com portões fechados à torcida e imprensa. Ao final do dia, o treinador conversou com os profissionais da imprensa local.

“É uma decisão com uma atmosfera muito importante. O torcedor está em sinergia com a equipe e entendendo que nós vamos enfrentar um adversário que vive um momento muito difícil na competição. O Figueirense vai fazer o jogo da vida aqui, porque sabe da importância desse resultado para eles. Vamos ter que estar preparados para enfrentar todas as dificuldades que aparecerem. Temos que atacar e propor o jogo de forma equilibrada, sem abrir mão de impor nosso jogo, que é o que estamos fazendo quando jogamos diante do nosso torcedor", avaliou Chamusca.

Ceará e Figueirense se enfrentam nessa sexta-feira, 20/10, às 20h30 (horário local), na Arena Castelão. A comissão técnica não divulgou a lista dos atletas relacionados para a partida. A venda dos ingressos do jogo continua nas lojas Sou Mais Ceará. Confira detalhes: http://vozao.net/2ggtPLp