(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

No Estádio Vovozão, em novo treino coletivo, na tarde dessa quarta-feira, 06/09, o técnico Marcelo Chamusca voltou a testar o atacante Leandro Carvalho no time de saída. O treinador ainda não definiu em absoluto qual o time que enfrentará o Londrina, nesse fim de semana. Além de Raul, que voltou aos trabalhos em campo após quadro viral, Cafu também foi experimentado no trio de ataque, ao lado de Elton e Lelê.

Após pausa de quase duas semanas nos jogos, o Ceará enfrenta, nesse sábado, 09/09, o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café. A disputa é válida pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. O Vovô é o 4ª colocado com 37 pontos, em quanto o Tubarão paranaense, com 30 pontos, é o 13º na tabela.

“Teremos um jogo muito difícil na casa do adversário. Ainda não tem nada definido em relação à titularidade, mas estou treinando forte para, se for preciso, entrar bem nessa partida. Eu jogo por qualquer lado ali na frente. O importante é jogar bem, vou fazer meu melhor se o Chamusca optar por mim. Já estudamos um pouco o jeito do Londrina jogar, mas ainda receberemos outras novas instruções deles”, comentou o atacante Leandro Carvalho, em coletiva de imprensa.

O elenco alvinegro retorna a Porangabuçu, na manhã dessa quinta-feira, 07/09, para um último treino em Carlos de Alencar Pinto, antes da partida. O grupo segue viagem para Londrina na tarde de amanhã, e deve chegar ao destino, após conexão em São Paulo, no fim da noite. Na sexta-feira, 08/09, no período da tarde, o time realiza treino apronto já em solo londrinense.