"Precisamos continuar com a nossa evolução e entrar em campo sempre ligados", disse
None

No próximo domingo, 12/05, o time do Ceará Sporting Club vai entrar em campo para encarar a equipe do Fortaleza, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Cearense 2013 (partida de volta).

Vindo de dois bons resultados: 3 x 0 contra o ASA (pela Copa do Brasil) e 3 x 0 diante do Fortaleza, no jogo de ida do Estadual, o volante Diogo Orlando espera que o Vovô mantenha a evolução e mostra confiança para buscar mais uma vitória no Clássico-Rei.

“Nós conseguimos um bom  resultado no primeiro jogo, mas isso não significa nada. Provamos diante do ASA que uma boa vantagem pode ser revertida, então, precisamos continuar com a nossa evolução e entrar em campo sempre ligados, afinal, nós sabemos que o grupo está trabalhando forte para buscar o objetivo do clube”, disse o volante.

Ceará x Fortaleza será realizado neste fim de semana, no estádio Presidente Vargas (PV), às 16 horas. No primeiro jogo, o Vovô venceu por 3 x 0 e pode até perder pelo mesmo placar para conquistar a vaga à final da competição.