(Foto:Stephen Eilert/cearasc.com)

Com a melhor campanha do Campeonato Cearense, o Ceará chegou às finais do Estadual. No domingo, 10/04, o Ceará fará o primeiro jogo da decisão contra o Fortaleza. Será o 578º Clássico-Rei da história. Com 19 pontos ganhos no retrospecto geral, o Alvinegro soma 5 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. O Vovô tem a vantagem de brigar pelo título por dois resultados iguais na final.

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Samuel Xavier dispensou falar em vantagem de regulamento. Para Xavier, o pensamento do grupo é somente de vitória. “É um campeonato à parte. Clássico sempre é especial para todo jogador. Mesmo com a vantagem, a gente tem que entrar para vencer. Não podemos ficar acreditando muito nisso. O foco do Ceará é entrar nessa partida para sair vitorioso e esquecer qualquer benefício que exista. Conhecemos nosso rival e precisamos ser inteligentes”, pontuou Samuel.  

O Vozão volta a Porangabuçu para treino apronto na manhã desse sábado, 13/04. As atividades acontecem com portões fechados à imprensa. Em jogo de ida do Campeonato Cearense, Fortaleza e Ceará se enfrentam nesse domingo, 14/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis em todas as lojas Sou Mais Ceará. Confira valores e acessos aqui.