(Foto: Divulgação / cearasc.com)

Na manhã da última quarta-feira, 05/08, jogadores e membros da comissão técnica do Ceará receberam uma palestra sobre inteligência emocional ministrada pelo coach Domingos Cordovil. A apresentação aconteceu no auditório do hotel do clube, em Porangabuçu. A iniciativa partiu da Diretoria Social do clube.

“Para ser o primeiro, o time tem que que se ver como primeiro. Um time vencedor, mesmo nos momentos mais adversos, assume as responsabilidades, suportando a pressão e trabalhando para os resultados acontecerem. Se o Ceará entrar em campo com a mesma garra que demonstrou nas dinâmicas da reunião, com certeza as vitórias começarão a acontecer”, ponderou o coach Domingos Cordovil.

O Ceará busca recuperação na tabela da Série B e o próximo compromisso na Segundona já é no próximo sábado, 08/08. Ceará x Vitória se enfrentam na Arena Castelão, às 16h30min. A diretoria alvinegra manteve a promoção dos ingressos para esta partida. Com valores a partir de R$ 5,00, o torcedor pode garantir entrada no jogo, adquirindo os ingressos em qualquer loja oficial do clube.