(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira, 18/05, os atletas que atuaram na partida entre Ceará 1 x 0 Joinville participaram apenas de treinamentos regenerativos. Os que não atuaram no jogo foram a campo para um match-treino contra a equipe Sub-20 do Vovô. Após os trabalhos no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o volante Richardson e o goleiro Éverson concederam entrevista coletiva aos profissionais de imprensa. Confira a declaração dos atletas alvinegros.

Richardson:
“Vamos crescer durante a competição. Temos que buscar os pontos que perdemos na primeira rodada, lá, contra o CRB. Acredito que estamos preparados para fazer um grande jogo. Tentaremos agredir o adversário e vamos passar a pressão para eles. Será um jogo mais complicado, o CRB é uma equipe muito bem postada, mas temos totais chances de conseguir os três pontos”.

Éverson:
“O jogo de ontem foi bom, tiramos um peso das costas. A gente sabe que a equipe do Sérgio prioriza as jogadas de ataque. Ainda bem que pude dar minha parcela de contribuição na partida e conseguimos uma vitória. Queremos subir o Ceará. Vamos para Alagoas enfrentar o campeão estadual, respeitamos o CRB, mas faremos de tudo para conseguir uma vitória. Sei que tenho que melhorar muitas coisas; pretendo continuar trabalhando para alcançar um alto nível e continuar dando muitas alegrias para o Ceará”.

O elenco alvinegro já viaja para Alagoas na tarde desta quinta-feira, 19/05. No próximo sábado, 21/05, no Estádio Rei Pelé, CRB x Ceará se enfrentam em partida válida pela 2ª fase do Campeoanto Brasileiro Série B. No jogo de estreia na competição, o Vovô empatou em 2 a 2 contra o Paysandu, enquanto a equipe alagoana venceu o Londrina, jogando fora de casa.