(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Logo após o fim do treino regenerativo desta sexta-feira, 19/02, os atletas Siloé e Fernandinho concederam entrevista aos repórteres e setoristas da imprensa local. O lateral-esquerdo comentou sobre a boa vitória diante do Flamengo/PI, enquanto o centroavante do Vovô já ponderou sobre o próximo compromisso do Ceará na Copa do Nordeste. Confira!

Fernandinho:
“A parte ofensiva estava muita boa. Saíamos rápido nos contra-ataques e marcávamos forte. As jogadas invertidas foram trabalhadas muito bem. A gente tem que jogar conforme a equipe adversária se comporta. O Flamengo tentou jogar de igual para igual com a gente, mas ficou difícil, pois nós somos fortes jogando em casa. Isso não estava acontecendo nos jogos pelo Cearense. Os times ficam muito fechados e fica muito difícil a penetração principalmente naquele último terço do campo. Ontem, a equipe do Flamengo tentou marcar mais em cima e isso nos deu mais campo para jogar e a oportunidade de sair rápido de contra-ataque. Graças a Deus, aproveitamos muito bem as jogadas. Creio que poderia ter sido até um placar mais elástico”.

Siloé:
“Temos que jogar compacto e acertando bem os passos. O professor (Lisca) já teve a oportunidade de jogar no Sampaio Corrêa e conhece bem o gramado de lá. A gente vai ouvi-lo bastante para que a gente possa chegar lá e fazer um grande jogo. Em todo o time grande, se você ganha dez e perde uma, já inventam crise. Mas já estamos acostumados com isso. Eu vou estar sempre aqui trabalhando... Aqui no Ceará, não existe crise. Está todo mundo ciente do que quer e focado no trabalho, em busca da classificação na Copa do Nordeste. A gente vem de uma grande vitória e isso nos motiva a chegar lá em São Luís e fazer um grande jogo. Temos que respeitar o Sampaio Correa, eles vêm de duas vitórias, mas vamos conversar bastante nos treinamentos para que possamos acertar e voltar com a vitória”.