(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta sexta-feira, 29/01, em Porangabuçu, os atletas Siloé e Jhonnatan e o técnico Lisca participaram da coletiva de imprensa. Com algumas mudanças no time que vai enfrentar o Quixadá, o Ceará deve ir a campo neste sábado, 30/01, com algumas mudanças no setor de meio campo e laterais. Caio César deve ser mantido no ataque alvinegro.

“Nós tivemos uma compactação muito boa nos últimos jogos. Vamos ver se a gente consegue ser mais efetivo amanhã, contra o Quixadá. Eu preciso de um time mais ofensivo. Taticamente, a equipe não muda, somente com alterações individuais. Espero que consigamos manter o padrão defensivo que estamos imprimindo nos jogos”, disse o técnico Lisca.

Depois de sofrer suspensão automática por cartão vermelho, o atacante Siloé deve ser incorporado ao elenco titular para o duelo contra o Quixadá. “Eu quero jogar, independente se for no meio, mais de lado ou mais avançado. O importante é estar sempre ajudando a equipe. Eu creio que, no decorrer do campeonato, a equipe vai se ajustar ainda melhor”, ponderou Siloé.

Quem também falou com a imprensa foi o volante Jhonnatan, “A gente sabe que o time pode render mais e é isso que o professor está buscando. Cabe a nós mostrar contra o Quixadá que a equipe está evoluindo e vai melhorar a cada partida".