(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Nos treinos da tarde desta segunda-feira, 25/04, em Porangabuçu, a imprensa teve acesso apenas aos momentos iniciais do elenco alvinegro, no gramado do Estádio Vovozão. Ao fim da tarde, logo após o treinamento, o técnico Sérgio Soares, o atacante Assisinho e o volante Richardson participaram das entrevistas coletivas. Confira!

Sérgio Soares:
“Se a torcida está ansiosa, eu também estou em poder reencontrar o torcedor. É uma reestreia e um momento importante, mas temos que ter muito pé no chão. Pegamos um Ceará que precisa se reestruturar em todos os sentidos. A nossa preparação se estende um pouco mais, pois estamos remodelando a equipe em termos físicos. Seremos uma equipe agressiva e que vai procurar diminuir os espaços do adversário. É evidente que a questão física pode não ser tão intensa durante os 90 minutos. Procuraremos ficar com a bola e agredir no jogo. Esses aspectos nós treinamos durante esses dias e vamos tentar pôr em prática amanhã”.

Assisinho:
“Eu acho que temos tudo para fazer uma grande partida. Com todo respeito ao Resende, a gente sabe que precisa fazer um grande jogo. Estamos treinando em alto nível e temos que colocar isso dentro de campo. O técnico Sérgio Soares deve definir o time titular amanhã, mas tenho certeza que quem ele colocar vai estar preparado para fazer uma grande partida. O técnico gosta de intensidade. Seus times atacam muito e marcam também. Estamos preparador para fazer o que ele pedir”.

Richardson:
“Pelo que o Sérgio vem plantando dentro da equipe, nós adotaremos um modo diferente de atuar. Marcando com pressão o adversário, tendo a maior posse de bola possível e sempre agredindo. Tendo o domínio do jogo, cansamos menos e temos mais possibilidade de agredir o Resende. Quem tiver melhor vai jogar. Estamos nos dedicando durante os treinos para estarmos prontos na hora do jogo. Jogamos dentro de casa e com a nossa torcida. Esperamos fazer ums grande partida. O mais importante é que a gente saia do jogo classificado”.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]