Lateral-esquerdo Hélder Santos e lateral-direito Marcos correram no gramado do Vovozão
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O técnico Sérgio Soares ganhou mais dois reforços na tarde desta quarta-feira, 08/01, para a sequência da temporada 2014, pois, o lateral-direito Marcos e o lateral-esquerdo Hélder Santos se apresentaram e deram início aos trabalhos, em Porangabuçu.

“É muito bom estar de volta. Fico feliz pela renovação... Todos sabem da minha identificação com o clube e eu sei que posso fazer muito mais para deixar meu nome marcado aqui. 2014 será um grande ano para o Ceará e para o Marcos”, afirmou o camisa 2 do Alvinegro.

Os dois laterais chegaram ao Mais Querido durante a temporada 2013 e atuaram no Brasileirão Série B. O desempenho agradou e foi por isso que a diretoria alvinegra decidiu estender o vínculo dos atletas até o fim desta temporada.

“O acerto já vinha sendo encaminhado desde o fim da temporada passada, mas ainda não havia sido decretado. Agora, tudo está fechado e espero ajudar o Ceará no ano do seu Centenário. Vou disputar vaga com o Vicente, mas sempre respeitando o companheiro e lutando pelo meu espaço”, disse Hélder Santos.