O treinador não contará com o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Ricardinho e o atacante Bill
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Para o compromisso de hoje, diante do Joinville, o técnico Sérgio Soares não vai poder cotar com três atletas que vinham sendo constantemente titulares da equipe, que chegou à liderança do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O lateral-direito Samuel Xavier, o volante Ricardinho e o atacante Bill foram advertidos com cartão amarelo no jogo diante do Bragantino, completando a sequência de três punições, por conta disso, os três alvinegros cumprirão suspensão automática na partida diante do Joinville.

Para Sérgio Soares, os atletas que entrarem em campo “darão conta do recado”. “Tivemos algumas semanas para trabalhar e esse período foi importante para que o grupo pudesse encontrar um bom entrosamento. Os desfalques são importantes, mas tenho certeza que os jogadores escolhidos para encarar o Joinville darão conta do recado... Pelo trabalho e pela dedicação”, afirmou.

O confronto entre cearenses e catarinenses será realizado nesta terça-feira, 15/07, no estádio Presidente Vargas (PV), às 21h50min.