(Foto: Álvaro de Castro/Atlético-GO)

Contra o Atlético (GO), no estádio Serra Dourada, o Vozão foi em busca da vice liderança da competição. O Mais Querido pressionou o time da casa, marcou duas vezes com Bill e o jogo ficou no empate em 2 a 2.
O Mais Querido tinha a volta de Felipe ao meio campo, que ganhou mais movimentação. Richardson, Wescley e William Henrique também criavam as jogadas. Aos 21 minutos, Eduardo recebeu na esquerda, cruzou certinho na cabeça de Bill que marcou seu décimo gol na série B, o Vozão abriu o placar em Goiânia. Aos 26, Felipe arriscou forte de longe e obrigou o goleiro Kléver a fazer boa defesa. Há quatro jogos sem derrota, o Atlético (GO) tinha dificuldade de passar pela marcação alvinegra. Aos 31 minutos, Bill bateu da esquerda para a defesa em dois tempos do goleiro, com William Henrique quase aproveitando o rebote. A equipe goiana fez muitas faltas, que renderam cartões amarelos aos jogadores. Aos 39 minutos, num ataque rápido, Gilsinho recebeu e de virada empatou a partida. Quatro minutos depois, Valdo tocou com a mão na bola dentro da área. De pênalti, Romário virou o jogo para o time da casa. No lance seguinte Wescley quase marcou numa bela jogada e o primeiro tempo terminou com o Vozão em desvantagem no placar.
No segundo tempo, o Ceará voltou com Serginho e Tomas Bastos nos lugares de William Henrique e Felipe. Logos aos 3 minutos, Tomas Bastos cobrou a falta e Bill mais uma vez meteu a cabeça e fez o décimo primeiro gol dele na série B. O atacante do Vozão é um dos artilheiros da competição. Logo em seguida, Alison foi expulso por entrada violenta no zagueiro Charles. Com um jogador a mais o Vozão tocou a bola e teve mais domínio do jogo. Aos 10 minutos, Wescley driblou vários marcadores e quase fez o terceiro do alvinegro. Aos 15, Everson fez grande defesa num chute forte de fora da área. Aos 20 minutos, outra bola cruzada por Eduardo quase terminou com gol de Tomas Bastos. Já o goleiro do Mais Querido fez grande defesa aos 32 minutos e evitou mais um gol dos goianos. O Ceará tentou a vitória em lances seguidos de ataque, mas o placar no Serra Dourada terminou em 2 a 2. Na próxima rodada, o Vozão recebe em casa a equipe do Avaí, domingo (04/09), 18h30, na Arena Castelão.