Com duas penalidades Brasil (RS) vence o Ceará em Pelotas
Campeonato Brasileiro

Com duas penalidades Brasil (RS) vence o Ceará em Pelotas

Na próxima rodada o Vozão recebe o joinville na Arena Castelão

(Foto: Carlos Insaurriaga/assessoria GEB)

No Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Vozão enfrentou a equipe do Brasil numa briga direta pela vaga no G4 e o time da casa conquistou a vitória com duas penalidades.

O JOGO

Jogo bem movimentado desde os primeiros minutos. O Alvinegro contava com os retornos de Everson e Richardson, além da entrada de Lelê pela primeira vez como titular. Aos 8 minutos, depois de uma boa troca de passes, Bill recebeu, driblou o marcador e quase abriu o placar. Logo na sequência, o árbitro Dyorgines Padovani de Andrade marcou dois pênaltis seguidos para o time da casa. O primeiro, de Charles em Cirilo numa cobrança de escanteio. Em seguida, o árbitro marcou falta de Douglas Marques em Felipe Garcia dentro da área. Gustavo Papa fez as duas cobranças. O Vozão diminuiu rápido. Bill recebeu dentro da área e deixou Eduardo livre para mandar pro gol. O jogo ficou aberto, com lances de ataques dos dois lados. Aos 30 minutos, Felipe entrou no meio campo na vaga de Felipe Menezes que sentiu. O Vozão continuou brigando pelo gol de empate, mas o primeiro tempo ficou em 2 a 1 para a equipe Xavante.

SEGUNDO TEMPO

O Ceará foi em busca do empate, enquanto a equipe da casa cadenciava o jogo com muitas faltas. Aos 9 minutos Diego Felipe entrou no lugar de Baraka. O alvinegro era só pressão, com Felipe e Wescley abertos puxando o ataque. O Vozão quase empatou numa tentativa com Felipe. Para dar mais ofensividade e buscar o gol de empate, o técnico Sérgio Soares colocou Rafael Costa no lugar de Lelê. O Alvinegro seguia pressionando o gol de Eduardo Martini, o Brasil se fechava na defesa. Wescley tentou em mais uma jogada pela esquerda. Bill teve outra grande chance. O Ceará pressionou durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu empatar a partida.

Na próxima rodada o Ceará recebe o Joinville, terça-feira (04/10), na Arena Castelão.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas