Com emoção! Lima marca, Everson defende pênalti e Vovô vence o Náutico no PV
Campeonato Brasileiro

Com emoção! Lima marca, Everson defende pênalti e Vovô vence o Náutico no PV

Ceará ocupa momentaneamente a 3ª posição na tabela da Série B

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

No Estádio Presidente Vargas, na noite dessa sexta-feira, 26/08, o Vovô voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Contra o Náutico, Lima marcou no primeiro tempo e ajudou o Vovô em mais um êxito na Segundona. O jogo foi válido pela 22ª rodada da competição. Na etapa complementar, após pênalti marcado para os pernambucanos, Everson acertou o canto direito e salvou o Alvinegro do empate. Com mais esse resultado positivo, o Ceará ocupa momentaneamente a terceira posição na tabela.

À frente da equipe já em 13 jogos, o técnico Marcelo Chamusca atingiu a marca de 8 vitórias, tendo 64% de aproveitamento no comando do time. “A equipe vem jogando de uma forma muito compacta. Eles entenderam o nosso modelo de jogo. A gente voltou a ter consistência d jogo em casa. O grupo tem dado uma resposta tática muito interessante. Existe um respeito muito grande com a entrada e saída de jogadores. A cada jogo, podemos mudar uma ou outra peça, mas o respeito é fundamental. Hoje, a gente confirma que o elenco inteiro vai ser importantíssimo para essa sequência na competição”, avaliou Chamusca.

Agora, o elenco alvinegro ganha três dias de descanso e se reapresenta na tarde da terça-feira, 29/08, em Carlos de Alencar Pinto. Na Série B, que permanecerá sem jogos por 9 dias devido às disputas das eliminatórias da Copa do Mundo. O próximo jogo do Ceará no Brasileiro é contra o Londrina, no dia 09/09 (sábado), no Estádio do Café.

Na Fares Lopes, o Vovô deve ir a campo mais uma vez com time misto composto também por atletas do Sub-20, na partida contra o Caucaia, na terça-feira, 29/08. Quem deve comandar a equipe é o técnico Erisson Matias.

Confira ficha técnica completa de Ceará 1 x 0 Náutico: http://vozao.net/2hQREwH

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas