Com mais de 22 mil ingressos vendidos, Ceará recebe Internacional na Arena Castelão
Campeonato Brasileiro

Com mais de 22 mil ingressos vendidos, Ceará recebe Internacional na Arena Castelão

A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileirão

(Foto: Divulgação/cearasc.com

Em confronto válido pela 33ª rodada da Série A, na tarde desse domingo, 11/11, o Ceará recebe, na Arena Castelão, o Internacional. A partida entre equipes acontece às 16 horas, no horário da capital cearense. Com mais de 22 mil ingressos vendidos, a expectativa é de casa cheia.

No decorrer da semana, o técnico Lisca teve quatro dias para preparar e ajustar o elenco. Com os portões abertos do Vovozão, os atletas receberam o apoio do torcedor no treino apronto do sábado, 10/11. Para esse duelo o time contará com o retorno do volante Richardson e do lateral-direito Samuel Xavier.

O histórico de confrontos entre alvinegros e colorados é positivo para o Vovô. No total, foram 17 partidas disputadas. O Ceará venceu 7 vezes, empatou 5 e perdeu outras 5. Para conferir todos os dados desses confrontos, acesse http://vozao.net/2rTpe5T.

Arbitragem  FIFA para o jogo. O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva apitará a partida entre Ceará e Internacional. Os assistentes Fabrício Vilarinho da Silva, Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Luís Diego Nascimento Lopes completam o quarteto arbitral para esse confronto. Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Christiano Gayo Nascimento /DF e Wasley do Couto Leão/PA que ficarão na lateral dos gols, na linha de fundo.

Os ingressos para o jogo continuam à venda na loja Sou Mais do Shopping Aldeota. As bilheterias da Arena Castelão abrem às 14h30. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas