A visita foi especial não só pela animação dos alvinegros, mas sim por ser realizada no mês do Centenário
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na manhã do último sábado, 07/06, foi realizada mais uma edição do “Por Dentro do Vozão”, visita guiada feita pelos Torcedores Oficiais à sede do clube. A visita foi especial não só pela animação dos alvinegros em visitar as dependências de Carlos de Alencar Pinto no mês do Centenário do Vozão, mas também pela oportunidade que tiveram de participar de um jogo amistoso entre os sócios torcedores que ganharam a promoção, no gramado do Estádio Vovozão, em Porangabuçu.

Os alvinegros que iniciaram a visita participando do rachão descontraído ainda receberam medalhas pela participação especial. Na sequência, o Por Dentro do Vozão – Edição Centenário levou os torcedores a todas as instalações do Vozão (Sala do Conselho, Memorial, Lavanderia, Área da Imprensa, Refeitório, Academia, Centro Médico, Piscina, Alojamentos, Hotel, Campo e muito mais), com o intuito de mostrar a estruturação que o Mais Querido passou na gestão Evandro Leitão.

Durante parte da visita, os Torcedores Oficiais tiveram a chance de bater um papo com o Presidente Evandro Leitão, onde puderam tirar dúvidas e fazer questionamentos sobre a administração do Alvinegro Cearense.

Além de visitar as dependências da sede alvinegra, os Torcedores Oficiais participaram de um café da manhã saudável e descontraído.

Fique atento à página da Sou Mais no Facebook e ao portal do CearáSC.com e saiba como participar do próximo Por Dentro do Vozão.

É o Ceará que você, Torcedor Oficial, ajuda a construir.