O atacante Rafael Costa treinou entre os titulares e pode ser a novidade amanhã
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Amanhã, a partir das 16 horas, o time do Vozão entrará em campo para encarar a equipe do Guarany (S), por conta disso, o elenco alvinegro treinou muito nesta tarde, quando o técnico Lisca comandou um treino coletivo no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

“A equipe está definida. Vou fazer algumas mudanças pontuais na equipe, mas tenho certeza que os atletas entrarão em campo para buscar o resultado positivo. O time do Guarany é forte, mas nosso grupo trabalhou bem e todo mundo vai se dedicar na briga pelos três pontos”, pontuou o técnico Lisca.

O treinador fez mudanças e quem deve oportunidade é o zagueiro Thiago Carvalho, que falou sobre suas expectativas. “Quando entrei sempre busquei ajudar e dar conta do recado... Se o professor está dando uma nova chance significa que ele confia no meu trabalho e sabe que eu e meus companheiros entraremos em campo pensando somente na busca pela vitória do Ceará”.

Durante o treino coletivo desta tarde, o treinador Lisca fez mudanças na equipe e um dos jogadores que participou da primeira parte das atividades foi o atacante Bill, que também conversou com o CearáSC.com.

“Não importa se a gente já está classificado. O objetivo de todo mundo quando entra em campo é vencer e comigo não é diferente. A gente sabe da cobrança por gols, principalmente para nós que somos atacantes, então, quem sabe, eu possa marcar contra o Guarany (S) e ajudar o Ceará a vencer”, analisou Bill.

Depois do treinamento, que contou com ótima presença da torcida alvinegra, o técnico Lisca divulgou a lista de relacionados e o grupo de jogadores convocados já está no hotel do clube, iniciando o regime de concentração.