None

A partir das 16 horas de hoje, o time do Ceará vai entrar em campo para mais um compromisso, desta vez, diante do Joinville. Esta partida será realizada no estádio Presidente Vargas (PV) e é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Para o técnico Paulo César Gusmão, o jogo de hoje será decisivo. “Não tem como negar que é confronto direto. A própria tabela da Série B nos mostra isso, então, Ceará x Joinville é sim um jogo de seis pontos... São duas boas equipes, que brigarão até o fim por uma vaga lá em cima, mas confio no meu grupo e sei que todos buscarão o resultado até o último minuto”, disse o treinador.

O treinador do Vozão ainda falou sobre a importância do torcedor alvinegro nas arquibancadas e fez questão de convocar a massa alvinegra.

“É uma decisão, o Ceará está em um bom momento e todo o time está recuperando a sua confiança, então, tenho certeza que este jogo terá grande presença de torcedores. Espero ver o PV totalmente lotado, com pessoas jogando com o time e mostrando o seu amor pelo Ceará”, finalizou.