Foto: Mauro Jefferson/ cearasc.com

Sábado é dia de Ceará x Vasco, na Arena Castelão. A bola rola às 17 horas, mas o torcedor que for à Arena Castelão vai ter opções de entretenimento bem antes do começo da partida. 

Confira as ações para a partida: 

A partir das 14 horas, o Mais Querido irá realizar o Vozão Beer Fest, evento de lançamento de cerveja oficial alvinegra. No local da já tradicional Vila Alvinegra, o evento contará, ainda, com a apresentação musical da cantora Clara Martod.

E a festa continua! Também a partir das 14 horas, nos setores Bossa Nova, Especial e Premium, atrações musicais, espaço infantil e outras atrações que garantem o entretenimento do torcedor. Confira as atrações: 

PREMIUM
Apresentação musical com a Banda Farofa Chick, espaço infantil com brinquedoteca e Areninha Kids, além de stands de variados; 

ESPECIAL
Apresentação musical com Ricardo Amora, e stands para comercialização de comida. 

BOSSA NOVA
Apresentação musical com a dupla Brandão e Rodrigo, espaço infantil com brinquedos, pintura facial e Areninha Kids.

 Por fim, o goleiro Diogo Silva usará a camisa 211, em alusão ao número da sua figurinha, no álbum oficial do Campeonato Brasileiro. 

Para mais informações sobre a partida, o Ceará Sporting Club conta com um autoatendimento para seu torcedor. Para informações, acesse este link

Já para informações sobre a venda de ingressos para o jogo, clique aqui.