None

O Ceará iniciou hoje a sua preparação para o segundo turno do Campeonato Brasileiro Série A 2011. Os atletas relacionados pelo técnico Vágner Mancini para enfrentar o Vasco, já treinaram nesta tarde e depois seguiram viagem para o Rio de Janeiro/RJ. Os demais atletas treinaram em Porangabuçu.

Amanhã, a delegação alvinegra treinará na capital carioca e os atletas não relacionados seguem a programação, com treinos em dois períodos, no Vovozão. Na quarta-feira, apenas o grupo que permanece na capital cearense treina, às 8h30min, também no Vovozão. À noite, o Ceará entra em campo para enfrentar o Vasco.

Após retornar da cidade do Rio de Janeiro/RJ, os jogadores voltam aos trabalhos na quinta-feira, 01/09, onde todo o elenco se reapresenta, visando o jogo diante do Internacional, no próximo domingo, 04/09. Na sexta-feira, 02/09, todo o elenco participa de trabalhos técnicos, às 16 horas, no Vovozão.

Já no sábado, 03/09, véspera do jogo diante dos gaúchos, Mancini finaliza a preparação da equipe, que concentra. O jogo diante do Internacional será às 18 horas, no estádio Presidente Vargas (PV).

Veja a programação da semana para a equipe profissional do Alvinegro Cearense: www.cearasc.com/agenda