(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club realizou mais um almoço com todos os conselheiros do Alvinegro. O almoço do mês maio/2017 foi realizado no Restaurante Dallas Grill. Na confraternização mensal, o CD homenageou a Irmã Conceição (Presidente do Lar Amigos de Jesus), uma fervorosa torcedora do Vozão, e também o ex-atleta Jaime, que jogava como lateral direito de 1993 a 1999, e também em 2001. Jaime tem cinco títulos estaduais, além do vice-campeonato da Copa do Brasil de 1994. 

Além disso, Alexandre Nepomuceno, eterno Capitão do Ceará, que faleceu nessa semana, também foi homenageado. “Devido ao falecimento do nosso eterno capitão Alexandre, nós achávamos que era interessante adiar o almoço. Mas como ele era um dos grandes frequentadores do almoço do Conselho, o Presidente Humberto Aragão achou interessante mantermos o almoço e usar a ocasião para homenageá-lo. Alexandre foi lembrado nessa tarde e oramos por ele", declarou o Diretor Administrativo do Clube, Eduardo Arruda.

Todos os homenageados receberam um Livro do Centenário do Ceará, uma camisa oficial e uma placa de honra ao mérito pelos serviços prestados ao Mais Querido.