Sérgio Soares ainda pediu respeito ao adversário, que jogará dentro de casa
None

O time do Ceará Sporting Club tem jogadores experientes, mas ao mesmo tempo, os atletas jovens têm conseguido o seu espaço na equipe e têm sido muito importantes na campanha do time. Para o técnico Sérgio Soares, essas características, unidas à determinação, serão fundamentais para que o Vovô consiga um grande resultado diante do Atlético/GO, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

“O Atlético/GO é um grande adversário, mas tenho certeza que ninguém questiona a qualidade do grupo do Ceará. Temos jogadores experientes e muita determinação por parte de todos, então, aposto nisso para fazer com que a minha equipe cresça na reta final... Mas vale lembrar que estamos ‘respirando’ cada jogo de uma vez”, afirmou Sérgio Soares.

O comandante da equipe ainda pediu respeito ao adversário, que jogará dentro de casa, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, às 20h50min (horário da capital cearense).

“Respeitaremos o nosso adversário, mas acredito que o Ceará vai entrar em campo para desempenhar um bom futebol e conseguir a vitória... Confio no meu grupo e sei que eles pensam como eu”, finalizou o treinador.